custom water agua personalizada agua brinde

O bem mais precioso da Terra

“Não aceitamos que o econômico

se separe do humano" 

 J. Lebret O.P. Dynamique concrète du développement -1961

 

Desenvolvido pelo Grupo REAÇÃO NATURAL, Utilizando o conceito da TECNOLOGIA SOCIAL que compreende criar produtos, técnicas ou metodologias reaplicáveis, desenvolvidas na interação com a comunidade e que representem efetivas soluções de transformação social. Aplicamos o conceito que remete para uma proposta de desenvolvimento, considerando uma abordagem construtivista na participação coletiva do processo de organização, desenvolvimento

e implementação de uma sociedade mais justa.  A Tecnologia Social pode aliar saberia popular, organização social

e conhecimento técnico-científico.  Importa essencialmente que sejam efetivas e reaplicáveis, propiciando desenvolvimento social em escala.   Saiba mais

 

Empreendedor-o-legitimo-heroi-brasileiro-1.png

O projeto Água Social

Mobilizar inicialmente 500  pessoas em situação de vulnerabilidade - residentes em São Paulo, capital. Distribuídas em cinco bases: Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro. Selecionar, cadastrar, capacitar e regularizar sua condição profissional como MEI (Micro Empresário Individual).  Oferecer um contrato de revenda “Door to door” ou porta-a-porta - da ‘água mineral SOCIAL’ com excelentes ganhos e ótimos benefícios.  Oferecer uniforme, acessórios de vendas e financiamento do estoque inicial. Estabelecer a meta mínima de venda de 36 garrafas de água por dia de trabalho, proporcionando o ganho mensal de R$1.036,80 por Mês (Um Mil e trinta e seis reais e oitenta centavos) com plano de benfícios e crescimento profissional - após período de teste. 

O produto a ser comercializado: 

Utilizando a fonte das Auraucárias - qualidade BIONATURAL, a empresa CUSTOM WATER criou a marca: Água mineral SOCIAL.

Um produto de alta qualidade que só será disponibilizado para atender os profissionais autônomos que participarem do projeto. Não existirá negociação no mercado aberto. A venda será para o consumidor final. Não seremos concorrência ao mercado de varejo já existente, pois atingiremos o mercado  de venda de água mineral que  se apresenta informal e muitas vezes ilegal. Com o slogam: ‘Eu vendo Saúde e lucro dignidade’ trabalharemos a oferta de conquista individual do ser humano que busca oportunidade de desenvolvimento pessoal - inserido na sociedade com a dignidade de um trabalho. Promover o consumo de água mineral como fonte de saúde. 

rotulo site.jpg

O rótulo da nossa água poderá ter interferências criativas - podendo promover datas especiais e ações socioculturais através da comunicação feita no design da garrafa de água mineral.  

colete bone.jpg
carrinho.jpg
garrafa AS.jpg

Investiremos em duas camisetas e um boné, personalizados e com espaço para divulgação da marca de potenciais parceiros no projeto.

Os primeiros uniformes serão doados ao Autônomo - que ficará responsável por sua manutenção.  Em caso de danos , o próximo uniforme será cobrado do profissional. Distribuiremos uma carrinho produzida com material específico inpermeável que poderá ser colocado gelo e caberá 3 packs de 12 garrafas cada totalizando a meta de venda diária de 36 garrafas. A primeira mochila será doada e de responsabilidade do autônomo. A próxima será negociada.